Técnicas pra melhorar a ejaculaçao

Se você também sofre de ejaculação precoce, chegou a hora de descobrir que existem técnicas que podem te auxiliar durante este momento que normalmente gera desconforto e constrangimento, tanto para quem sofre quanto para o parceiro. 

Caso você sofra deste problema, não precisa achar que não tem solução. Leia este artigo até o final e encontre o que você precisa saber para não passar por este constrangimento em toda relação que tiver. 

Técnicas ajudam demais. 

Sendo este um problema mais comum aos adolescentes, muito justificado pela grande alteração hormonal corriqueira da idade, também afeta adultos, porém por problemas diferentes. 

Em homens adultos, normalmente, o problema se dá devido a alterações psicológicas, níveis elevados de estresse e até situações de ansiedade podem desencadear a ejaculação precoce. 

Situações mais graves devem ser reportadas. 

É importante ressaltar que, situações mais graves devem ser analisadas por um médico urologista que vai diagnosticar possíveis problemas e em alguns casos, pode até receitar algum medicamento. 

Exercícios ajudam. 

Nos casos mais comuns, existem diversas técnicas e alternativas que não precisam de intervenção médica e muito menos de uso de medicamentos. 

Basta apenas um pouco de paciência e dedicação e em pouco tempo este problema será apenas uma lembrança na sua mente. 

Técnica de fazer pressão. 

Essa técnica consiste em estimular a ereção. Você pode fazer isso durante a masturbação ou na relação sexual. O importante é quando você sentir que está prestes a ejacular, começar a fazer pressão na cabeça do pênis. 

À medida que for realizando esse exercício, você vai cada vez mais conhecendo seu corpo e compreendendo o momento que está prestes a ejacular e conseguirá controlar. 

Técnicas pra melhorar a ejaculaçao

Iniciar e parar também é uma alternativa. 

Essa técnica é um exercício gradual. Você vai começar fazendo em intervalos maiores e depois vai encurtando, de acordo com a percepção de maior controle da ejaculação que você vai notando. 

A técnica consiste em estimular a ereção por pequenos períodos e depois parar. Você vai encurtando os intervalos a medida que vai conseguindo segurar a ereção por mais tempo, sem ejacular. 

Preservativos retardantes. 

Há disponível no mercado preservativos de algumas marcas que tem a função paralela de retardar a ejaculação. 

Isso é possível graças a produtos do tipo anestésicos que são utilizados na composição do preservativo. À medida que vai movimentando durante o ato sexual, esse anestésico é liberado gradativamente. 

Pode ficar despreocupado que a quantidade presente neste tipo de produto é apenas suficiente para auxiliar no controle da ejaculação, portanto não vai fazer você falhar na cama. 

Métodos variados. 

É importante tentar entender qual a causa da sua ejaculação precoce. Havendo esse entendimento fica mais fácil direcionar o tipo de exercício ideal para resolver seu problema. 

Independente, os exercícios com o intuito de retardar a ejaculação são benéficos até para quem não tem esse problema, já que são capazes de prolongar o ato sexual levando mais estímulo e prazer para você e sua parceira. 

O importante é manter o foco e fazer os exercícios corretamente. Você só terá benefícios. 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.