Pompuarismo Masculino – Tudo o que você precisa saber antes de fazer:

Muitos homens com o passar do tempo podem vir a sofrer com problemas que afetam muito a saúde de seus órgãos reprodutores, por isso é necessário sempre fazer consultas. Mas o Pompuarismo Masculino pode ajudar, saiba como agora!

Se você é homem e busca por uma melhor na sua vida sexual ou quer simplesmente se livrar de problemas como a incontinência urinária e coisas do tipo, este tipo de prática pode lhe ajudar bastante e através dela você consegue bons resultados.

Ao longo do tempo, é muito comum que os homens passem por problemas deste tipo e por isso existem alguns exercícios que visam resolver a grande parte destes problemas de forma segura para que seja possível ter mais saúde e qualidade de vida.

Talvez seja interessante para diversos homens saberem da existência de tais exercícios para que possam ter uma maior qualidade de vida e bem-estar. Os exercícios são simples de fazer e neste texto você saberá como fazê-los!

Se você não sabe do que se trata o Pompuarismo Masculino acompanhe este artigo e você não só saberá o que é, mas também qual a melhor forma para se fazer e quais os benefícios que você pode ter ao fazer tal prática ao longo do tempo.

Pompuarismo Masculino

O que é o Pompuarismo?

Esta prática está ganhando cada vez mais notoriedade dentre os homens por conta de seus benefícios e por todas as melhoras que ela pode trazer ao longo do tempo se praticada corretamente e cuidadosamente.

Talvez você já tenha ouvido falar deste tipo de prática em algum momento de sua vida, os famosos exercícios de Kegel, pompoarismo e até ginástica intima. Este tipo de prática é conhecido por diversas mulheres e a pouco tempo foi descoberto que pode ser feita por homens.

O pompoarismo consiste em uma série de exercícios de diversos tipos, na internet conseguimos achar vários exercícios, mas é importante lembrar que este tipo de coisa precisa ser feito com cuidado. O Pompuarismo Masculino está ganhando fama.

Diversos especialistas afirmam que esta prática pode sim ser realizada por homens para potencializar os orgasmos e ajudar no combate a ejaculação precoce, que é um mal do qual muitos homens sofrem atualmente.

Porém ajuda muito na incontinência urinária e problemas que são gerados após a remoção da próstata e pode até mesmo ajudar a prevenir o câncer de próstata se feita corretamente, além de melhorar o desempenho sexual.

A recomendação é que os exercícios sejam feitos juntamente com a masturbação e de preferência durante o banho, mas para cada pessoa a prática pode ser diferente e mais confortável, dependendo da pessoa.

Benefícios desta prática:

Acredito que antes de fazer os exercícios, todos gostariam de saber quais os benefícios que uma prática como esta pode trazer para a sua saúde, então neste tópico falaremos exatamente sobre isto.

Esta prática pode trazer diversos benefícios para a saúde masculina, sendo eles:

  • Melhorar a perca involuntária da urina:

Se você quando vai ao banheiro perde a urina de repente e fica com uma sensação ruim, saiba que com este exercício você pode ter uma grande melhora neste aspecto da sua vida;

  • Aumentar o tempo da ejaculação:

Diferente das mulheres, os homens são muito sensíveis ao prazer na hora do sexo e não conseguem fazer uma relação durar tanto quanto as mulheres gostariam que durasse e este benefício pode trazer muito prazer para ambos na hora H;

  • Melhorar o controle das fezes:

Se você não consegue se controlar quando dá aquela vontade de fazer o famoso número 2, os exercícios podem ser de grande ajuda para este problema e vão te dar uma maior qualidade de vida;

  • Combate a ejaculação precoce:

Um dos principais objetivos do Pompuarismo Masculino é combater a ejaculação precoce para que os homens durem mais tempo na cama e consigam satisfazer sua parceira de forma mais fácil e isto resulta em uma grande qualidade de vida;

  • Aumento da sensibilidade:

Alguns homens sofrem com o problema de não ter tanta sensibilidade no seu órgão sexual e com este exercício é possível deixar o seu órgão reprodutor mais sensível, o que te fará sentir mais prazer nas relações sexuais.

Pompuarismo Masculino

Como fazer o exercício de Kegel:

Agora você vai ver o passo a passo de como fazer os exercícios para que consiga executar em casa, mas tome cuidado e não faça nada errado, não nos responsabilizamos por nada. Siga os passos para fazer:

  • Passo 1:

Antes de começar, mantenha o foco em sua respiração e mexa apenas o seu abdômen, expandindo ele quando inspirar e contraindo quando expirar, repita isto 10 vezes;

  • Passo 2:

Quando estiver no banho, molhe o pênis com água morna, principalmente a glande. Agora realize movimentos pélvicos como se estivesse dançando, quando mais fizer, melhor será;

  • Passo 3:

Agora você pode ficar em pé e enquanto estiver se masturbando balance a sua pélvis para trás e para frente, contraia as nádegas com força porque é importante, repita este exercício por 30 vezes, no mínimo.

Uma dica que muitos especialistas recomendam para o Pompuarismo Masculino é tentar controlar o jato de urina o parando e diminuindo ao tentar contrair o músculo responsável pelo processo da urina. Só repita duas vezes na semana, nada a mais.

Depois que aprender todos os movimentos, mantenha o pênis ereto e coloque a mão para resistir este movimento, empurrando sua mão contra o órgão, desta forma criando força. Também pode ser feito usando uma toalha em cima do pênis e tentar levantar a toalha com a força do pênis.

Pompuarismo Masculino

Conclusão:

Se você é homem e sofre com os problemas que foram citados neste artigo, talvez esta seja uma boa solução para todos estes problemas, basta apenas que tenha os cuidados necessários para não se lesionar durante estes exercícios.

A melhor hora para se fazer estes exercícios é antes do banho ou depois do mesmo, no caso de fazer depois precisa ser entre 3 e 2 minutos. Especialistas recomendam que este seja feito duas vezes ao dia.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.