Métodos pra não cansar rápido – Veja aqui

Todo mundo quer ser sair bem na cama. Para muitas pessoas, especialmente para os homens, a incapacidade de oferecer à parceira uma experiência sexual duradoura é uma grande fonte de preocupação e até mesmo de muito estresse. Porém, evitar a ejaculação precoce e a falta de resistência sexual pode ser mais fácil através do uso das técnicas corretas e de mudanças no estilo de vida. Abaixo estão algumas dicas e passos para ajudar a melhorar seu desempenho e garantir satisfação para você e seu parceiro.

Vá devagar

O sexo não tem que ser coisa rápida e violento. Mantenha seus movimentos mais longos e firmes, deixando a estimulação crescer gradualmente. Em vez forçar, provoque a excitação na sua parceira, mantendo e variando os ângulos, velocidade e profundidade da penetração. Quando os dois estiverem prontos para começar, vocês podem acelerar juntos para chegar a um final bem explosivo.

  • A variação desse passo é conhecida de técnica do 7 e 9: mantenha-se sempre estimulado (e sua parceira também) sem chegar no clímax alternando entre sete penetrações bem rápidas e nove lentas.

Mude as posições

Uma das melhores dicas e maneiras de manter-se cheio de energia, também evitar cãibras e ejaculação precoce é trocar as posições, velocidade e postura mais frequentemente. Quando sentir que está perto do seu orgasmo, mude para outra posição ou pare para que sua parceira te de um pouco de prazer oral ou com as mãos. Além de lhe ajudar a durar mais, isso também lhe trará uma experiência sexual mais interessante e variada.

Faça pausas

Se sentir que está chegando muito perto do clímax ou ficando bem cansado, pare por alguns minutos. Você pode também usar esse tempo para desfrutar de preliminares, conversas de sacanagem ou também para estimular sua parceira com as mãos ou boca. Após conseguir se controlar, comece a próxima rodada de sexo.

Foque nas preliminares

A penetração nem sempre é o mais importante do sexo. Você também pode dar a sua parceira uma experiência bem mais duradoura ao proporcionar preliminares ótimas. Beijar, tocar, conversar e usar brinquedos podem criar um sexo longo, excelente e memorável. Faça muito sexo oral e estimule com as mãos para deixá-la muito mais excitada ou até mesmo fazê-la chegar ao clímax algumas vezes antes da penetração. Se você conseguir aproveitar ao máximo todas as atividades no seu arsenal sexual, bastarão apenas alguns minutos de sexo para que sua parceira fique satisfeita.

Métodos pra não cansar rápido

Use preservativos mais espessos

Embora muitas pessoas argumentem que a diferença entre os preservativos não é muito relevante, muitos homens e mulheres afirmam sim que usar camisinhas mais grossas acabam reduzindo a sensibilidade e adiar o esperado orgasmo. Usar lubrificante juntamente com a camisinha também se provou bem útil em ajudar os homens a durarem mais.

Experimente um creme dessensibilizante

Muitas sexshops por aí, vendem cremes que podem ser aplicados no pênis para acabar anestesiando as sensações durante o sexo, permitindo assim, que os homens adiem o clímax por muito mais tempo. É claro que pausar no meio da relação para passar um creme não é a coisa muito sensual que se pode fazer na cama, por isso esse método é indicado em relacionamentos sérios e íntimos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.