Exercicios para durar mais na cama – Dicas e Truques – Saiba mais:

Ter uma vida sexual ativa compõe grande parte da autoestima do homem e por isso, a disfunção erétil e ejaculação precoce são fatores que atrapalham muito nisto. Hoje falaremos sobre alguns exercicios para durar mais na cama.

Portanto, se você é homem e precisa ter uma melhora na sua performance durante o sexo para impressionar a sua parceira, saiba que durante este artigo, verá algumas dicas que podem lhe ser de grande utilidade ao longo do tempo.

Uma boa notícia é que existem diversos exercicios para durar mais na cama e todos eles podem ajudar bastante neste processo com o passar do tempo, fazendo uma diferença muito boa na vida sexual dos homens quando feitos de forma correta.

Antes de tudo:

Vale lembrar que antes de fazer qualquer um dos exercicios para durar mais na cama, é necessários ir até um médico urologista antes para saber qual o tipo de tratamento é o melhor para o seu caso, para que resolva seu problema de verdade.

Este médico pode recomendar algum tipo de tratamento, sendo eles com o uso de remédios ou apenas utilizando de algumas técnicas. O fato é que a importância de ir ao urologista antes de tudo é algo que não podemos discutir.

Exercicios para durar mais na cama

Técnica de Start-Stop:

Este é um exercício utilizado para que o homem consiga demorar mais tempo na cama até atingir a ejaculação e por isso, ele deve ser realizado gradualmente com simples passos, sendo eles:

  1. Primeiro dia:

O homem precisa se masturbar de mãos secas, realizando apenas 3 movimentos e parando por 3 ou 2 segundos. Após toda pausa, será preciso realizar novamente 3 movimentos e parar. Este padrão precisa ser mantido durante 10 vezes.

Caso a ejaculação ocorra antes das 10 vezes, será necessário voltar a repetir o exercício nos dias seguintes até que se consiga resistir por 10 vezes.

  1. Segundo e terceiro passo:

Após a realização de 10 repetições do movimento com este exercicios para durar mais na cama, precisa repetir os passos, porém com 5 movimentos seguidos, alternando com as pausas.

Durante o terceiro passo, ao conseguir resistir por mais 10 vezes com 5 movimentos, o número de movimentos precisa ser alterado para 7.

  1. Últimos passos:

Agora, será preciso atingir as 10 vezes de 7 movimentos, depois disto, será preciso repetir a técnica passando por todos os passos novamente, porém com as mãos úmidas, usando vaselina ou algum lubrificante.

Quando atingir os 7 movimentos com as mãos úmidas, esta técnica precisa ser repetida, porém pelas mãos da parceira ou do parceiro.

Exercicios para durar mais na cama

Diversas técnicas:

Existem vários exercicios para durar mais na cama  diferentes e todos eles contam com as suas particularidades. Devemos lembrar sempre que antes de realizar qualquer um exercício, precisamos fazer uma consulta com o urologista.

Pesquisando na internet, também é possível encontrar diversos outros exercícios que podem ajudar, porém, não nos responsabilizamos pela prática de nenhum deles, faça por sua conta e risco, de fato eles podem ajudar, mas quando feitos com atenção.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.