Controle da Ejaculação Precoce

Muitos homens sofrem com problemas relacionados a disfunção erétil e a ejaculação precoce é um dos mais frequentes entre todos eles. No artigo de hoje falaremos sobre formas de ter mais controle da Ejaculação Precoce ao longo do tempo!

Se você homem tem ficado triste e cabisbaixo porque não consegue satisfazer a sua esposa como gostaria e não tem durado o tempo suficiente na cama, saiba que existe sim uma solução que pode ajudar, aliás, diversas soluções!

Existem diversas técnicas que podem ajudar neste tipo de problema e com elas, você pode ter mais prazer e até dar mais prazer para a sua esposa de forma simples. Os tratamentos deste problema variam de psicoterapia a medicação.

Desta forma, o mais indicado é sempre procurar um médico especialista no assunto, neste caso, um urologista, assim conseguirá identificar a causa do problema para iniciar um tratamento mais adequado no controle da Ejaculação Precoce.

Técnica de Start e Stop:

Esta é uma das técnicas mais usadas para o tratamento deste tipo de problema e pode fazer com que o homem demore mais tempo até ejacular. Para isto, alguns passos graduais são realizados, sendo eles:

1: No primeiro dia, o homem deve se masturbar com a mão seca, fazendo aproximadamente 3 movimentos e parando por 2 ou 3 segundos. Após cada uma das pausas, deve fazer mais 3 movimentos e parar.

É necessário manter este padrão por 10 vezes, caso ejacule antes das 10 vezes, volte a repetir o processo nos dias seguintes até que consiga resistir as 10 vezes.

2: Depois das séries de 10 repetições com 3 movimentos, deve-se aumentar a quantidade de movimentos para 5, ao conseguir realizar com 5 movimentos, deve pular para 7 movimentos usando algum tipo de lubrificante, como vaselina.

3: Depois de realizar as séries de 7 movimentos sem ejaculação e com as mãos lubrificadas a técnica de controle da Ejaculação Precoce Start e Stop precisa ser realizado pelas mãos do parceiro(a).

Controle da Ejaculação Precoce

Uso de remédios:

Este também é um tipo de tratamento usado quando nenhum tipo de técnica funciona, como por exemplo a de Start e Stop. Vale ressaltar que os remédios devem sempre ser recomendados por médicos especialistas.

Os remédios que são recomendados, são geralmente antidepressivos como Sertralina, Trazodona e Fluoxetina que ajudam no tratamento da ansiedade, uma das principais causadoras deste tipo de problema atualmente.

Ejaculação Precoce tem cura?

Quando falamos de controle da Ejaculação Precoce, muitos homens se perguntam se este tipo de problema tem uma cura e sim! Existe uma cura e ela pode ser alcançada por meio de simples técnicas que ajudam no autocontrole.

Mas, quando nenhuma técnica resolve o problema, podem ser usados medicamentos para diminuir a sensibilidade do órgão. Uma boa estratégia para o combate deste problema é utilizar os exercícios de Kegel aproximadamente 300 vezes ao dia.

Então sim, se você quer saber mais sobre o controle da Ejaculação Precoce, saiba que não só é possível controlar o problema, como resolver ele de uma vez por todas! Não nos responsabilizamos pelo uso de qualquer medicamento citado aqui.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.