Como ter o penis mais grosso

Caso você acha que precisa aumentar o pênis, saiba que neste artigo te mostrarei  como ter o penis mais grosso. Leia tudo que se encontra neste artigo e saiba como engrossar o seu pênis ou do seu companheiro. Como ter o penis mais grosso?

Saiba que é possível sim deixar o pênis mais grosso. Para isso, existem técnicas caseiras e técnicas cirúrgicas. Caberá a você decidir qual método se encaixa melhor nas suas necessidades. 

Abaixo, você vai ver as opções para ambos os procedimentos e poderá decidir o que será melhor para você. 

Técnicas cirúrgicas 

Hoje em dia, cada vez mais cresce a procura por procedimentos cirúrgicos para engrossar o pênis. Essas técnicas aumentam e engrossam o órgão sexual masculino. 

A bioplastia peniana é o método mais procurado no momento. Esse procedimento consiste em preencher o pênis com o  intuito de deixa-lo com o calibre mais grosso, se assim podemos dizer. 

Ele é feito a partir de enxerto  de gordura, ácido hialurônico ou outros métodos, que podem ter efeito permanente ou temporário, dependendo da solicitação do cliente. 

Cuidado com a cirurgia

O procedimento cirúrgico deve ser escolhido com bastante cautela. Deve-se sempre procurar por profissionais com experiência, pois um erro cirúrgico pode provocar deformidades no órgão, trazendo mais frustrações do que benefícios. 

Desejo da maioria dos homens

Aumentar e engrossar o pênis é o desejo de praticamente todos os homens. Por entender que as mulheres sentem menos contato durante o ato sexual, ter o membro mais grosso gera a expectativa de dar mais prazer à companheira. 

Além dos procedimentos cirúrgicos, existem técnicas caseiras, exercícios, pílulas e cremes que pode auxiliar nesse processo de engrossar o membro masculino. 

Como ter o penis mais grosso

Bombas penianas podem ser prejudiciais

Junto com os cremes penianos, as bombas podem causar prejuízo ao pênis e só devem trazer resultados a longo prazo. 

Exercícios individuais

Além desses processos, o homem pode fazer exercícios que estimulem o pênis e podem provocar o engrossamento do membro. No geral, essa técnica requer um pouco de paciência, mas pode ser bastante eficaz se considerar o custo benefício do procedimento. 

Faça alongamentos

É possível fazer alongamentos no pênis esticando-o rapidamente, sem provocar dor, deixe-o nessa posição por cerca de 30 segundos e relaxe. Repita algumas vezes esse processo. 

Tenha bastante cuidado porque o movimento errado pode causar lesões no órgão. 

Aparelhos para alongar

Ainda é possível usar aparelhos para alongar e engrossar o pênis. Eles funcionam de forma manual, e já pode ser considerado um método quase que ultrapassado, já que as outras técnicas acabam tendo melhor resultado. 

Como ter o penis mais grosso

Géis são uma boa alternativa

Atualmente é o método mais utilizado no país. Por não requerer um esforço grande e nem métodos invasivos, o gel é a técnica com o melhor custo benefício no momento. Por ser muito fácil utilizar, acaba sendo o método queridinho do momento. 

É possível observar que existem métodos variados para engrossar o pênis. Todos têm seus benefícios e malefícios, cabe a você analisar bem antes de fazer qualquer um deles. O importante é ter foco e atenção independente do método que for escolhido. 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.