Como prolongar a ereção? [DESCUBRA NESSE REVIEW]

Quer descobrir qual o segredo de como prolongar a ereção? Problemas sexuais são bem comuns e acabam afetando muito a vida dos homens de diferentes idades, é bem comum ter vergonha quando a ereção não vem, mas o que você não sabe é que existem muitos tratamentos eficazes pra isso.

Resolvi vir escrever esse review para que mais pessoa tivessem acesso a informação sobre as causas dos problemas de ereção e quais suas soluções e tratamento para conseguir ter uma vida sexualmente ativa novamente.

Como prolongar a ereção

Afinal, o que é a disfunção erétil?

A disfunção erétil é a incapacidade de conseguir manter o pênis ereto, o que acaba resultando em uma grande insatisfação sexual, leva outros nomes também como a impotência sexual, embora esse nome já tenha saído de cena no campo da medicina.

Esses tipos de problemas podem acontecer em homens de qualquer idade, não é necessariamente nos homens mais velhos, em média o pênis 14 centímetros de comprimento quando está ereto, porém o tamanho pode ficar entre 12 e 15 centímetros, sendo considerado tamanhos comuns.

Quais são os tipos de disfunção erétil?

Existem diversos tipos de disfunção erétil, sendo elas estão relacionadas a diferentes problemas e causas, confira algumas abaixo:

  • impotência psíquica: a ereção está relacionada a problemas mentais.
  • impotência erigerandi: incapacidade de alcançar a ereção peniana;
  • impotência generosa: incapacidade de procriar, mesmo que ocorra penetração;
  • impotência coeundi: incapacidade de manter relações sexuais;

Afinal, o que pode causar uma disfunção erétil?

As causas da disfunção erétil podem variar, sendo vasculares, físicas, psicológicas, hormonais, farmacológicas ou neurológicas.

  • Psicológicas: acontece em pessoas que tem ansiedade, depressão ou estresse, podendo também estar ligada a problemas do relacionamento.
  • Vasculares: são bem comuns e podem estar ligadas a hipertensão arterial, colesterol alto, tabagismo ou pacientes que fizeram radioterapia.
  • Neurológicas: acontecem quando ocorre alguma lesão nos nervosos envolvidos, por exemplo, em tem lesão na medula espinhal.
  • Hormonais: são bem mais raras e podem ocorrer devido a falta do hormônio sexual.
  • Farmacológicas: ligadas diretamente ao uso de medicamento que podem ter efeitos colaterais e causar a disfunção erétil.

Como prolongar a ereção

Algumas doenças podem vir a causar a disfunção erétil

Além das causas acima, existem doenças que tem ligação com a disfunção, conheça abaixo:

  • Doença de Peyronie

Possui uma forte curvatura peniana que impede que ocorra a relação sexual, a condição pode ser corrigida somente por procedimento cirúrgico que vai diminuir a curvatura permitindo que a pessoa possa ter uma relação sexual normal.

  • Ansiedade e depressão

Sua relação está passando por uma fase difícil? Esse tipo de problema causa estresse e pode ajudar nos problemas sexuais. A depressão, baixa autoestima, ansiedade, culpa e medo são fatores ligados a disfunção erétil.

  • Doenças do coração

Doenças cardiovasculares podem acabar causando a disfunção erétil, as causas de ambas as doenças são bem parecidas, acontece uma espécie de estreitamento dos vasos sanguíneos de todo o corpo, aumentando assim o risco de ataque cardíaco e derrame, da mesma maneira, a circulação da área peniana é comprometida e dificulta a ereção, já que ele precisa se encher com sangue para ficar ereto.

  • Outras doenças

Algumas outras doenças além da que já mencionamos também pode causar a disfunção como a doença renal crônica, diabetes, esclerose múltipla etc.

Ela pode ser evitada de alguma forma?

Sim, a principal maneira de combater a disfunção é mudando seu estilo de vida, evitar hábitos que podem causar impactos negativos no estilo de vida.

Como prolongar a ereção

Problemas da automedicação

Fizemos uma entrevista com urologista que relatou já ter muitos pacientes que foram em seu consultório reclamando de problemas de ereção e se automedicavam com produtos que viam na internet que prometiam prolongar o tempo de ereção.

O problema é que existem muitos sites que vendem produtos cheios de componentes químicos, que são extremamente perigosos para a saúde e podem causar danos irreversíveis.

Além deles não resolverem o problema, podem agravar ainda mais e atrapalhar um futuro tratamento com urologista, então o mais indicado para você que está sofrendo com problemas sexuais é ir ao médico procurar ajuda e explicar seu caso.

Mas qual o tratamento indicado? Como prolongar a ereção?

O tratamento para a disfunção erétil quase sempre vai incluir medicação que é prescrita pelo urologista, mudança de hábitos como por exemplo fazer a prática de exercícios físicos e parar de fumar, se a causa for psicológica é indicado terapia como uma forma de tratamento.

Para alguns casos que não mostram resultados em nenhum dos tratamentos, acaba que é preciso algo novo e que possa trazer resultados positivos como o implante de prótese peniana.

É comum ter problemas sexuais?

Sim, muito mais do que parece. A verdade é que problemas ligados ao sexo sempre foi um tabu em ser conversado pelos homens, sendo que a grande maioria tem vergonha em admitir…, porém eles não têm a noção do tanto que é comum de ocorrer.

Porém com o passar dos anos as pessoas começaram a se tornar mais abertas para falar e admitir suas condições e notaram que não precisam aprender a conviver com um problema se ele tem solução. Ou seja, você pode levar uma vida sexual perfeitamente normal se seguir o tratamento correto passado pelo médico, que vai te trazer de volta uma vida sexualmente ativa.

Para os homens que ainda não foram atrás de ajuda, não pensem 2 vezes, todos os dias milhares de homens buscam ajuda para voltar a se sentirem o macho alfa na cama.

Qual o melhor tratamento no meu caso?

Cada caso é totalmente isolado do outro, como citamos no review existem inúmeras causas para a disfunção erétil, então, é necessária analisar caso a caso, descobrir qual foi a sua causa para poder tratá-la da melhor maneira possível.

Por isso não acredite em tratamento milagrosos que vemos na internet todos os dias, nossa saúde é coisa séria e todo cuidado é pouco, com uso de qualquer medicamento sem conhecimento, pode ter danos sérios a saúde.

Espero que tenham gostado, esse foi o review sobre como prolongar a ereção e se livrar de uma vez por toda da disfunção erétil.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.