Como não passar vergonha na primeira vez – O que fazer? – Saiba mais:

Muita gente sente dificuldade só de pensar em ter uma relação sexual pela primeira vez. No começo pode parecer um bicho de sete cabeças, porém na realidade não. Hoje falaremos sobre como não passar vergonha na primeira vez.

Sendo assim, se você está aqui e vai fazer sexo pela primeira, porém tem vergonha ou se sente intimidado(a) e não sabe como proceder, daremos algumas dicas que podem ser grande ajuda para que não decepcione na sua primeira vez.

As dicas daqui são de grande valor e não terão apenas relação com o prazer, mas também com a sua saúde. Então, se quiser saber como ter a melhor primeira vez possível, leia o texto com atenção e siga as dicas.

Use preservativo:

Na atualidade, um grande conselho de como não passar vergonha na primeira vez é indicar sempre o uso de preservativos, isto será de grande importância, porque ajuda a preservar a sua saúde e previne também gravidez indesejada!

Na primeira vez tudo o que não queremos é engravidar ou pegar doenças, por isso, o usar deste acessório é indispensável e para quem sente vergonha de comprar os preservativos ou comprar no posto de saúde, saiba que todo mundo faz isto!

Ter a iniciativa de levar um preservativo para o seu encontro pode melhorar ainda mais o modo como o seu parceiro te vê, passando que você é uma pessoa responsável e que tem uma grande maturidade.

Como não passar vergonha na primeira vez

Não faça com qualquer um:

Uma coisa que todos deviam saber sobre como não passar vergonha na primeira vez é evitar fazer sexo com uma pessoa qualquer, porque você correrá o risco de pegar uma má fama, tendo a sua intimidade exposta.

Geralmente, quando está em um relacionamento, existe um grau acima de intimidade e isto torna a primeira vez um momento bem mais prazeroso e agradável para o casal, enquanto fazer com uma pessoa qualquer torna o momento desagradável e sem conforto.

Converse com o parceiro(a):

Antes de tudo, vale a pena ter uma conversa com o namorado(a) e explicar melhor a situação, caso não seja a primeira vez dele(a). Ter uma conversa e deixar claro os seus medos e inseguranças pode ser algo de grande ajuda neste momento.

Não precisa ter vergonha de falar, como muita gente pensa, afinal, vocês irão atingir o grau máximo da intimidade e compartilhar os corpos. Nada mais justo do que uma conversa antes de tudo, não é mesmo?!

Como não passar vergonha na primeira vez

Não é como nos filmes:

Muitos jovens acreditam que a primeira vez tende a ser tão prazerosa quanto é nos filmes, quando na verdade a prática é totalmente diferente. Ao falar sobre como não passar vergonha na primeira vez, esta é uma ótima dica!

A primeira vez dificilmente será um momento mágico ou a melhor tentativa, portanto, tenha calma e aproveite as outras chances para se aperfeiçoar ainda mais, conseguindo aprender cada vez mais sobre seus gostos e seu corpo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.