Como afastar o medo na hora h

Muitos homens temem brochar em uma relação sexual, mas, isso pode ser controlado se você quiser. Eu já sofri por muitos anos com esse tipo de problema, mas, consegui resolver com algumas técnicas que eu comecei a utilizar de um tempo pra cá. 

O mais importante de tudo é você querer! Você precisa querer, porque só assim você vai conseguir melhorar essa situação que pode estar te afetando em vários aspectos. 

Vamos começar a falar? 

 Confie em si mesmo 

Bem, o primeiro ponto que eu quero tocar por aqui é pra que você confie em si mesmo. A autoconfiança é um ponto que faz quase que toda a diferença nessas situações. Muitos homens acabam brochando porque não confiam em si mesmo, e isso é um grande de um problema na verdade. 

Primeira coisa que você precisa é de confiança. Se você sente que não consegue melhorar com isso, busque uma ajuda psicológica. Uma ajuda de um psicólogo com certeza irá mudar todo o rumo e toda a sua perspectiva sobre isso, e eu sei que você irá gostar. 

E agora, vamos falar sobre o próximo passo que pode ser realizado pra melhorar essa situação e afastar de uma vez por todas o medo na hora H. 

Como afastar o medo na hora h

Aumente a sua autoestima 

Muitos homens acabam sofrendo com processos como esse porque não confiam em si mesmo, e esse é um grande erro! Um grande erro porque a autoestima precisa sempre estar em dia, e eu digo isso com a maior facilidade do mundo. Por muitas vezes eu sofri, e sofri muito, porque não estava bem com a minha autoestima. 

Isso significa, eu não me achava atraente para as mulheres, o que fazia com que eu as afastasse de perto de mim, e isso foi aos poucos minando toda a minha vida social e criando um medo muito grande de me relacionar com as mulheres como eu fazia antes. 

Mas, hoje eu sei que posso e sei que consigo, então, preciso que você confie em mim e se esforce para que você se sinta melhor. 

Uma academia e uma dieta com certeza irão te ajudar, porque isso irá melhorar a sua aparência e também a sua autoestima, confie em mim. 

Vamos para o último passo e a última dica agora? 

Não tenha medo de mulheres  

Bem, isso parece até um pouco comum, mas acredite, muitos homens sofrem com isso e por isso não conseguem ter relações saudáveis com mulheres. Isso porque muitos deles tem medo das mulheres, e isso é algo que não pode, de forma alguma acontecer, sério! 

Como afastar o medo na hora h

Ter medo de mulher é algo que vai afastar você do sexo cada dia mais e não é isso que você quer certamente, não é mesmo? 

Pois então, você precisa trabalhar esse medo que acaba sentindo pelas mulheres, porque ele não faz o menor sentido no fundo mesmo. Acredite em mim, seguindo esses passos você terá uma relação com as mulheres muito melhor do que você tem hoje em dia. 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.